Skip to content

Só pra não dizer que é o início!

outubro 22, 2010

Provavelmente eu devo merecer uma surra de cabo de vassoura. Sempre que resolvo fazer um blog, simplesmente abandono o pobre coitado. Feliz foi o blog mais brega da face da terra (Crazy Flavy : 2000-2002) que de cafona não tinha apenas o nome, mas o conteúdo também que eram narrativas quase diárias de bobagens que não interessavam a mais ninguém, senão apenas a mim mesma. Mas, apesar de tudo, ele bombava. Sempre tinha leitores, sempre tinha comentário, sempre tinha alguma motivação pra me fazer entrar na minha precária internet discada e postar alguma nova futilidade aleatória.

É… Fazendo uma boa análise dos motivos que me levam a desistir do blog chego a conclusão de que TENHO PÉSSIMOS LEITORES. É isso ae! Meu primeiro post é pra dizer como eu me decepciono com todos vocês. Com todos os que passam aqui e lêem o meu blog. Meu fracasso como blogueira é simplesmente CULPA DE VOCÊS, sim, senhores! Tudo bem, sei que não sou nenhum ícone, nem a criatura mais inteligente do universo, nem a mais criativa da Terra, nem a mais interessante do Brasil e certamente não sou nada de tão excepcional no Rio de Janeiro, mas eu tenho meus créditos, né? Não escrevo tão mal, procuro me dedicar, empolgar aqueles que convido à ler meu blog, postar coisas interessantes e, ainda que não sejam interessantes, eu procuro fazer parecer no mínimo apreciável, mas… Qual o meu retorno? NEM UM MÍSERO COMENTÁRIO? Nem unzinho pra dizer que você, leitor, existe e está aí do outro lado do computador, lendo o que eu tenho a dizer.

Então aqui está a grande novidade: comentar não faz seu dedo cair, nem te torna um impotente sexual. Então, se você não quer ser responsabilizado novamente pelo fim desse blog, COMENTE! É isso. E que atire a primeira pedra o blogueiro que não concorda comigo. 

 

3 Comentários leave one →
  1. Mah permalink
    outubro 23, 2010 3:00 am

    Hahahha!
    Eu não comento quando leio mto tempo depois que vc postou!!! Desculpa!! vou tentar ser assídua

  2. Bruno.W permalink
    outubro 24, 2010 6:56 pm

    Comentei XD

  3. Cláudia permalink
    outubro 25, 2010 12:14 am

    Adorei o esporro! Hahahahaha. Você escreve bem pacas, nós é que somos preguiçosos. Beijocas.

Deixe um comentário

