Skip to content

Bookaholic…. maybe!

outubro 25, 2010

Aproveitando o que ainda resta de férias, resolvi listar os livros que estão (há eras) na minha estante, aguardando serem lidos. Lógico que ainda sobraram alguns outros que, acabei esquecendo de fotografar, mas estou quase surtando com a quantidade de livros que ainda quero. 2011 tá quase na porta e é ano de Bienal, ou seja, preciso correr pra colocar tudo em dia e poder comprar todos os que eu ainda quero: o que falta da coleção do Tolkien, da Marian Keyes e da Diana Peterfreund; Emma (Jane Austen); toda a coleção de Gossip Girl; Os Contos de Beedle, o Bardo… Minha nossa, são tantos!

Dá uma espiada na pilha que tá na minha cabeceira e, aproveitem pra indicar coisa boa pra entrar na minha wishlist!

  1. Razão e Sentimento (Jane Austen)
  2. Harry Potter e As relíquias da Morte (J. K. Rowling)
  3. Fênix – Renascendo das Cinzas (Daniel Luz)
  4. Comer Rezar Amar (Elizabeth Gilbert)
  5. Sushi (Marian Keyes)
  6. Como Andar de Salto Alto – O Guia da Cinderela Moderna (Camilla Morton)
  7. Diário da Sibila Rubra – O Retorno das Bruxas (Kizzy Ysatis)
  8. A Breve Segunda Vida de Bree Tanner (Stephenie Meyer)
  9. A Hospedeira (Stephenie Meyer)
  10. A Cidade do Sol (Khaled Hosseini)
  11. 1984 (George Orwell)
  12. O Vendedor de Armas (Hugh Laurie)
  13. Marley & Eu (John Grosgan)
  14. Seu Imóvel (Mauro Halfeld)
  15. A Sombra de Allan Poe (Matthew Pearl)
  16. Alice (Lewis Carroll)
  17. As 100 Melhores Histórias da Mitologia (A. S. Franchini e Camen Seganfredo)
  18. O Hobbit (J. R. R. Tolkien)
  19. O Silmarillion (J. R. R. Tolkien)
  20. O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel (J. R. R. Tolkien)
  21. O Senhor dos Anéis – As Duas Torres (J. R. R. Tolkien)
  22. O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei (J. R. R. Tolkien)
  23. Orgulho e Preconceito (Jane Austen)
  24. O Retrato de Dorian Gray (Oascar Wilde)
  25. Histórias Extrardinárias (Edgar Allan Poe)
  26. Crime e Castigo (Fiódor Dostoievski)

No momento, tô lendo Almanaque das Festas Instantâneas, da Chris Campos. Assim que terminar, eu conto pra vocês o que achei. Já adianto que é bem curtinho e bastante interessante. Em um dia você lê o livro todo e só não terminei ainda porque me falta vergonha na cara pra largar o computador.

 

No comments yet

Deixe um comentário

