Skip to content

Top Fashion Bazar

novembro 8, 2010

Fiquei tantos anos sem blogar que eu acabei esquecendo que tinha trazido dos mortos o “O que são Mafagafos?”.

Enfim… Vamos falar de consumismo? Uhhhu, vamos nessa…

Galerê, acabo de voltar do Top Fashion Bazar. Ok, confesso que já foi muito mais rata dessa maravilha do consumismo feminino, mas como uma amiga me chamou pra fazer companhia, lá fui eu. Rá, e quando é que uma mulher mergulha no antro das promoções mais variadas e volta pra casa de mãos abanando, me diz?! Então minha “companhia” me rendeu uma sandália bege lindíssima da Soulier e uma blusa super fofa da LODE. Aqui preciso fazer uma observação pra lá de pertinente. A blusa não foi o único atrativo da loja, o atendente era, tipo, o cara mais gato que eu vi em eras aqui no Rio de Janeiro…. Começo a achar que ele veio de algum “lote” Argentino. Lindo e cheiroso. Hmmm… Acho até que vou voltar lá pra trazer aquela blusinha xadrez que eu vi e achei lindíssima! (:

Bem, na realidade eu teria trazido muito mais coisa do Top Fashion Bazar, mas sabe quando você acorda mais chata que o de costume e tudo parece não te agradar? Some a isso a falta de vontade de provar as roupas… Então acabou que muitas peças ficaram nas araras mesmo…

Agora falando do espaço e do “evento” em si… Embora tivesse bastante gente e fila em algumas lojas pra entrar, a coisa não estava caótica. Então isso favoreceu bastante, tanto pra que as coisas pudessem ser olhadas com calma, como ter paciência pra entrar em todas as lojas.

Outro ponto positivo são os preços que realmente estão agradando. É lógico que se você nunca teve uma bolsa Carmim, não espere comprar a sua primeira lá. Uma bolsa da marca ainda custa mais de R$300, mas comparado ao preço original posso garantir que o desconto é pra lá de bom.

O único ponto baixo do TFB é o estacionamento. Meus queridos, se vocês não querem ter dor de cabeça, deixem o seu carango no shopping mais próximo (Città America ou Downtown) e vá a pé até o antigo Extra Bon Marché. Sim, é insuportável conseguir uma vaga por lá e toda a coisa está bem mal organizada. Sem falar que o valor do estacionamento é R$5. Diferença pro shopping? Quase zero. Vai por mim, benhê!

De resto, é só aproveitar que o Natal tá logo aí e se jogar nas compras… Alias, eu só me toquei o quão próximos estamos quando eu fui reparar nas decorações, ao voltar pra casa! Droga, devia ter aproveitado mais as compras e já dar início aos trabalhos, né?!

No comments yet

Deixe um comentário

