Skip to content

Quem é Flah Castro?

Ela é carioca, tem 26 anos é canceriana e trabalha como analista financeira em uma indústria farmacêutica. Se formou em Administração em 2006 e, hoje, cursa Produção Publicitária. Apesar disso, seu sonho sempre foi fazer letras ou psicologia. Pensava em ser escritora e, hoje, faz desse desejo um hobbie.

Provavelmente deve possuir alguma conexão cármica com o Reino Unido e a Irlanda, é apaixonada por bonecas e bichos de pelúcia, ama tatuagens e tem pavor de pré-julgamentos.

Começou a blogar aos 16 anos e não parou desde então, desconsiderando – estrategicamente –, os longos períodos de hiatus.

Sua proposta para o blog é falar de tudo que considera relevante sobre o que der vontade: cultura pop, musica, cinema, comportamento, finanças… Tudo bem carregado de experiências pessoais.

Sem qualquer pretensão de se tornar um fenômeno virtual, ela apenas deseja fazer algo que gosta e se divertir durante processo.

Sejam muito bem vindos e façam essa pobre blogueira uma pessoa realizada comentando os posts. Sim, ela mendiga comentários. Não para ser chata, mas apenas para encontrar a motivação de continuar na luta.

%d blogueiros gostam disto: